O meia Lucas Paquetá afirmou neste domingo, 21, que a seleção brasileira sente a ausência de Raphinha após a lesão sofrida pelo atacante na vitória por 3 a 0 sobre o Haiti, pela Copa do Mundo.Leia mais em: https://exame.com/esporte/perdemos-um-jogador-muito-importante-diz-paqueta-sobre-lesao-de-raphinha/