O presidente da Executiva Estadual do PSDB de São Paulo, Paulo Serra, anunciou que não disputará o governo paulista nas eleições de 2026. Em comunicado divulgado neste domingo, o ex-prefeito de Santo André afirmou que será pré-candidato a deputado federal.Leia mais em: https://exame.com/eleicoes/paulo-serra-desiste-de-disputar-o-governo-de-sao-paulo-e-anuncia-pre-candidatura-a-camara/