A prefeita de Monteiro Ana Paula, recebeu nesta quarta-feira a visita de três pré-candidatos, aos quais apoia na futura eleição de 2026. Estiveram prestigiando os festejos juninos de Monteiro, o pré-candidato a reeleição, deputado federal Wellington Roberto, o pré-candidato a Senador, Nabor Wanderley, e a pré-candidata a deputada estadual e ex-prefeita do município, Anna Lorena, que por sinal também foi uma das anfitriãs do encontro.Os pré-candidatos visitaram o sítio São Francisco, onde inclusive acompanharam a vitória da seleção brasileira pela Copa do Mundo, e também o parque de eventos Dejinha de Monteiro que teve a sua primeira noite de programação nesta quarta-feira. “Fico muito feliz com a presença dos nossos pré-candidatos, conhecendo um pouco mais da nossa cultura e participando da maior festividade do nosso povo. Todos são e serão ainda mais parceiros da cultura e de todas as outras áreas, trabalhando na Assembléia, na Câmara Federal e no Senado a partir de 2027. Vamos juntos.”, afirmou a gestora.VITRINE DO CARIRICom Blog do Fábio BritoO post Prefeita de Monteiro, Ana Paula recebe pré candidatos, Nabor Wanderley, Wellington Roberto e Anna Lorena apareceu primeiro em Vitrine do Cariri.