Com quase três décadas de história, o High on Fire virá ao Brasil pela primeira vez em breve. Como parte de uma turnê pela América Latina, a banda de stoner metal realizará um show único na Burning House, em São Paulo, no dia 4 de outubro. Ingressos estão à venda no site da 101 Tickets. Já no segundo lote, a pista sai pelo valor de R$ 180 (meia-entrada) ou R$ 360 (inteira), desconsiderando taxas. Por sua vez, o mezanino, ainda no primeiro lote, custa R$ 250 (meia-entrada) ou R$ 500 (inteira).México, Costa Rica, Chile e Argentina estão no itinerário da excursão, que começa no dia 25 de setembro e que termina com o compromisso na capital paulista. Veja a agenda abaixo:25/09 – Guadalajara, México26/09 – Monterrey, México27/09 – Cidade do México, México29/09 – San José, Costa Rica02/10 – Santiago, Chile03/10 – Buenos Aires, Argentina04/10 – São Paulo, BrasilFormado em Oakland, na Califórnia, nos Estados Unidos, o High on Fire está em atividade desde 1998. Ao longo da carreira, a banda lançou nove álbuns de estúdio, com destaque para trabalhos como “Snakes for the Divine” (2010) e “Electric Messiah” (2018), cuja faixa-título ganhou o prêmio de Melhor Performance de Metal no Grammy. A formação atual é composta pelo membro fundador Matt Pike (voz e guitarra), que também é conhecido pelo trabalho como guitarrista no Sleep, além de Jeff Matz (baixo) e Ben Koller (bateria), que assumiu o posto em 2024 no lugar de Coady Willis. No momento, os músicos divulgam o mais recente disco “Cometh the Storm” (2024).Serviço – High on Fire em São PauloData: domingo, 4 de outubro de 2026Horário: a partir das 18hLocal: Burning House (Avenida Santa Marina, 247, Água Branca – São Paulo/SP)Ingressos: 101 TicketsQuer receber novidades sobre música direto em seu WhatsApp? Clique aqui!Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.O post High on Fire anuncia show único no Brasil para outubro apareceu primeiro em Igor Miranda.