Quando completei 60 anos, confesso que bateu um medo estranho de começar a perder liberdade, principalmente para viajar. Eu já tinha ouvido tanta coisa errada que achei que tudo ficaria mais difícil. Só depois descobri que a Carteira da Pessoa Idosa não só garante direitos, como também facilita a vida de quem está na melhor […]O post Eu achei que ia perder meus direitos de viagem depois dos 60, até descobrir a Carteira da Pessoa Idosa em 2026 apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.