O ex-ministro da Fazenda e pré-candidato ao Governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), negou nesta segunda-feira (22) que a eleição no estado será um “reality show”. A declaração foi dada em entrevista ao programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan.Haddad disse acreditar que o pleito do Palácio dos Bandeirantes será com “debates de alto nível” sem “fake news ou ofensa pessoal”. O ex-ministro contou que manteve uma “relação cordial” com o governador paulista, Tarcísio de Freitas (Republicanos), nas eleições de 2022.No entanto, Haddad ponderou que será “explícito” em as suas críticas contra a gestão de Tarcísio. Ele afirmou estar “indignado” com a situação do estado.Assista à entrevista completa