Cerca de 500 detentos de três unidades prisionais de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, passaram mal neste fim de semana.Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), os casos iniciaram na última sexta-feira (19), depois de relatos de internos sofrendo com diarreia e vômito. Leia Mais Funcionários são presos após serem flagrados desviando merenda no Rio Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto em SC Estupro coletivo em Copacabana: presos passam noite em celas separadas Após os episódios, a Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró foi acionada e realizou os atendimentos médicos. De acordo com a Seap, nenhum preso precisou de internação e todos apresentaram melhora após o tratamento.Intoxicação por metanol: casos suspeitos sobem para 209 | CNN NOVO DIAAinda segundo a Seap, a principal suspeita é de intoxicação alimentar. Amostras das refeições foram coletadas após recolhimento da Vigilância Sanitária, e os casos seguem sendo investigados.A CNN Brasil entrou em contato com a SSP (Secretaria da Segurança Pública) e com a Secretaria de Saúde, mas não obteve retorno até a última publicação.