Se o Brasil perder para o Japão na segunda, está fora da Copa? Entenda

Wait 5 sec.

Não existe margem para erro. Depois de terminar a fase de grupos na liderança do Grupo C, o Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, 29, às 14h (horário de Brasília), para enfrentar o Japão pela primeira fase do mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Diferentemente da etapa anterior, agora não há espaço para recuperação: quem perder está eliminado.Leia mais em: https://exame.com/esporte/se-o-brasil-perder-para-o-japao-na-segunda-esta-fora-da-copa-entenda/