Banda perde todos os integrantes em terremoto na Venezuela

Wait 5 sec.

A banda de heavy metal Van Der Dijs perdeu os quatro integrantes após o terremoto que atingiu a Venezuela na última quarta-feira (24/6).Os músicos morreram após o desabamento de um prédio no estado de La Guaira. A informação foi divulgada pela imprensa venezuelana.3 imagensFechar modal.1 de 3Todos os integrantes da banda Van Der Dijs morreramReprodução/Instagram2 de 3Todos os integrantes da banda Van Der Dijs morreramReprodução/Instagram3 de 3Todos os integrantes da banda Van Der Dijs morreramReprodução/InstagramO grupo era formado por Manuel Van Der Dijs, Gabriel Gómez, Xander Hernández e Abraham Foucault, que vinham divulgando os trabalhos da banda nas redes sociais. Antes da tragédia, o grupo já tinha uma agenda de shows marcada, incluindo uma apresentação prevista para este sábado (27/6). Leia também MundoVenezuelanos no Brasil criam campanha para vítimas de terremotos Distrito FederalCorpo de brasiliense está sob escombros de hospital após terremoto na Venezuela MundoVenezuela: FAB envia ajuda humanitária às vítimas de terremoto MundoVenezuela: desaparecidos após terremotos passam de 50 mil, diz ONU Xander Hernández chegou a ser resgatado com vida e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.Nas redes sociais, fãs da banda prestaram homenagens e lamentaram a morte dos quatro integrantes. “Que Deus os tenha em sua glória”, lamentou um internauta. “Descansem em paz”, disse outro. “Que notícia lamentável”, escreveu mais um.