Uma consumidora denunciou ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) uma suposta cobrança abusiva em camarotes da Arena Fonte Nova nos jogos do Bahia contra Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro de 2025.