O Governo de São Paulo inaugura na próxima semana o primeiro trecho da Linha 6-Laranja, colocando em operação uma obra que acumulou anos de atrasos antes de começar a receber passageiros.Leia mais em: https://exame.com/brasil/infraestrutura/linha-6-laranja-abre-primeiro-trecho-apos-10-anos-de-obras-veja-como-sera-a-operacao/