A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, declarou nesta quinta-feira, 25, que a companhia vai precisar importar diesel em julho, após três meses sem recorrer a cargas do combustível de outros países.Leia mais em: https://exame.com/economia/petrobras-tera-que-importar-diesel-em-julho-diz-magda-chambriard/