Governo Lula bate recorde e arrecada mais de R$ 2 trilhões no primeiro semestre

Wait 5 sec.

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva alcançou um novo recorde de arrecadação federal no primeiro semestre do ano, ultrapassando a marca de R$ 2 trilhões em receitas administradas pela Receita Federal. O resultado representa o maior volume já registrado para o período na série histórica. O desempenho foi impulsionado pelo crescimento da […]O post Governo Lula bate recorde e arrecada mais de R$ 2 trilhões no primeiro semestre apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.