A participação do atacante Léo Jabá no Campeonato Amador de Itu terminou em punição para o Palestra Novo Itu. Suspenso do futebol por doping desde o fim de 2025, o jogador entrou em campo em quatro partidas pela equipe, que acabou perdendo 12 pontos após decisão da Comissão Disciplinar da competição