EUA dizem que vão monitorar uso de ativos iranianos liberados por acordo

Wait 5 sec.

O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Scott Bessent, afirmou nesta quarta-feira que o governo americano acompanhará de perto a utilização dos ativos iranianos que forem desbloqueados no âmbito do acordo provisório firmado entre Washington e Teerã.Leia mais em: https://exame.com/mundo/eua-dizem-que-vao-monitorar-uso-de-ativos-iranianos-liberados-por-acordo/