O senador e pré-candidato à Presidência da República pelo PL, Flávio Bolsonaro, parabenizou nesta quarta-feira, 24, Keiko Fujimori pela vitória nas eleições presidenciais do Peru. Ele defendeu uma maior articulação entre países da América do Sul em pautas como segurança pública, combate ao "narcoterrorismo" e liberdade econômica.Leia mais em: https://exame.com/brasil/flavio-bolsonaro-parabeniza-fujimori-e-organiza-aliancas-com-direita-latina/