O Ministério de Relações Exteriores (MRE), confirmou nesta quinta-feira, 25, a morte de dois brasileiros após os terremotos registrados na Venezuela, na quarta-feira, 24. O governo brasileiro confirmou o falecimento de uma cidadã e um cidadão em decorrência dos abalos sísmicos que atingiram o território venezuelano.Leia mais em: https://exame.com/mundo/itamaraty-confirma-morte-de-dois-brasileiros-em-terremoto-na-venezuela/