A Guarda Municipal de Florianópolis passou a utilizar uma nova tecnologia para reforçar a fiscalização no trânsito da capital catarinense. Drones equipados com câmeras térmicas estão sendo empregados para identificar motoristas que tentam evitar abordagens em blitze. O equipamento funciona por meio da detecção de calor corporal, permitindo localizar a presença de pessoas mesmo em […]O post Drones com câmera térmica são usados em fiscalização para identificar motoristas em blitze em Florianópolis apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.