O Grupo Globo recebeu aproximadamente R$ 270 milhões em verbas de publicidade do governo federal entre janeiro de 2023 e 15 de junho de 2026, segundo levantamento divulgado pelo Poder360. O valor corresponde a cerca de 25,6% de todos os recursos destinados pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) às campanhas institucionais […]O post Globo recebeu quase R$ 270 milhões em publicidade do governo Lula desde 2023, aponta levantamento apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.