Fabinho recebe o segundo cartão amarelo do Brasil contra a Escócia

Wait 5 sec.

O volante Fabinho recebeu o segundo cartão amarelo do Brasil no duelo contra a Escócia nesta quarta-feira, 24. A punição aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo.Leia mais em: https://exame.com/esporte/fabinho-recebe-o-segundo-cartao-amarelo-do-brasil-contra-a-escocia/