A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) criticou nesta terça-feira a decisão do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de criar cota adicional para importação de veículos elétricos com alíquota zero. A organização classificou a medida como preocupante e apontou que ela pode impactar negativamente o setor.Leia mais em: https://exame.com/economia/penaliza-a-cadeia-automotiva-do-brasil-diz-fiesp-apos-governo-zerar-imposto-de-cota-de-eletricos/