Advogada é encontrada morta em casa; polícia apura as causas do óbito

Wait 5 sec.

Uma advogada de 59 anos, identificada como Kátia Mendes Lobo, foi encontrada morta na casa onde morava, na Cidade de Goiás. O corpo foi localizado na quinta-feira (25/6). O velório e o sepultamento ocorreram neste sábado (27/6), no Cemitério Parque Memorial Novo Gama (GO), no Entorno do Distrito Federal.A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Como trata-se de um caso sob investigação, não foram divulgados mais detalhes pela corporação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. Natural do Novo Gama, ela havia se mudado recentemente para a Cidade de Goiás.3 imagensFechar modal.1 de 3Polícia apura causas da morte da advogadaReprodução / Redes sociais2 de 3Katia Mendes LoboReprodução / Redes sociais3 de 3Advogada é encontrada morta em casaReprodução / Redes sociais Leia também Na MiraJovem instigou namorado a envenenar a mãe: “Se livra logo dessa puta” Na MiraCasal que fez emboscada para matar amante de mulher é identificado Na MiraMulher e filhos escapam da morte após ex incendiar casa no Entorno Causa da morte é apuradaA Polícia Civil de Goiás investiga o caso inicialmente como morte natural, mas as circunstâncias ainda estão sendo apuradas para esclarecer a causa e verificar se há indícios de crime.A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), por meio da Subseção de Valparaíso de Goiás e Novo Gama, lamentou a morte da advogada, que também era vice-presidente da subseção.A OAB-GO se solidarizou com familiares e amigos, desejando força e conforto neste momento de luto.