O atacante Raphinha não acompanhará a delegação da Seleção Brasileira na viagem para enfrentar o Japão pela Copa do Mundo. O jogador permanecerá em Nova Jersey, onde seguirá um tratamento intensivo para se recuperar de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita.  A comissão técnica optou por manter o atleta na base da equipe para […]O post Raphinha fica fora da viagem da Seleção para duelo contra o Japão apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.