Atacante do Japão diz que Neymar não é mais o mesmo e fala sobre Brasil

Wait 5 sec.

Atacante da seleção japonesa, Kento Shiogai, e próximo adversário da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, chamou a atenção em respostas aos jornalistas após o treino do Japão. O jogador foi questionado sobre Neymar e sobre enfrentar o Brasil na primeira fase do mata-mata do Mundial.“Não é mais o Neymar de antigamente. Acho que agora estamos bem”, disse Shiogai.3 imagensFechar modal.1 de 3Kento Shiogai, jogador do Japão Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images2 de 3O Brasil joga contra o Japão nesta segunda (29/6)Etsuo Hara/Getty Images3 de 3O Japão se classificou na 2ª colocação de seu grupo Lampson Yip - Clicks Images/Getty Images Leia também EsportesDe olho no Japão, Seleção Brasileira treina com grupo completo EsportesJapão tinha Zico como técnico no único duelo contra o Brasil em Copas Esportes“Aprendizado”, diz Morelli sobre última derrota do Brasil para o Japão Esportes“O Brasil tem um problema”, diz jornal espanhol sobre jogo contra Japão Brasil e Japão se enfrentam nesta segunda-feira (29/6), às 14h (horário de Brasília), no NRG Stadium, em Houston. Em sua fala, Kento Shiogai diz não temer a equipe de Carlo Ancelotti .“Antigamente era forte, mas e agora? Tenho a imagem de que a França é forte. A Argentina também. Sobre o Brasil, não tenho ouvido muito ultimamente”, comentou o atleta.Porém, ainda em conversa com os jornalistas, Kento Shiogai reconheceu que o Brasil é uma seleção forte e explicou a importância de vencer a partida.“O Brasil continua sendo forte. Se conseguirmos vencer, vamos ganhar ainda mais embalo”, disse o jogador.Kento Shiogai é um atacante de 21 anos que joga no Wolfsburg, da Alemanha. Nesta Copa do Mundo, ele atuou apenas na partida de estreia, contra a Holanda, onde jogou apenas quatro minutos, entrando no jogo aos 39 minutos do segundo tempo.