Irã volta a acusar EUA de 'tratamento injusto' na Copa e cobra ação da Fifa

Wait 5 sec.

A seleção do Irã voltou a subir o tom contra a organização da Copa do Mundo após o empate por 1 a 1 com o Egito, neste sábado, 27. O técnico Amir Ghalenoei afirmou que a equipe foi tratada de forma "injusta" pelos Estados Unidos durante o torneio e pediu que a Fifa impeça situações semelhantes em futuras edições da competição.Leia mais em: https://exame.com/esporte/ira-volta-a-acusar-eua-de-tratamento-injusto-na-copa-e-cobra-acao-da-fifa/