A BlackBerry está de volta — mas esqueça o teclado: o foco agora são os robôs

Wait 5 sec.

Antes dos iPhones e depois do sucesso do Motorola V3, o desejo de consumo de toda uma geração era ter um BlackBerry, celular com teclado QWERTY que facilitava a vida dos, à época, viciados em mensagens de texto ou trabalhadores ocupados que precisavam enviar e-mails.Leia mais em: https://exame.com/tecnologia/a-blackberry-esta-de-volta-mas-esqueca-o-teclado-o-foco-agora-sao-os-robos/