/u/GRS- on [Match Thread] Copa do Mundo da FIFA™: Portugal x Uzbequistão

Wait 5 sec.

Eu tô com uma puta inveja dos portugueses Eu tô pouco me lixando se tem gente se incomodando com gente que torce pro sucesso do CR7. O cara é gênio. Tá no nível que transcende qualquer rivalidade entre Brasil e Portugal. Ele tem um nível de sucesso no futebol que só é equiparável ao Pelé mesmo. Esse robô tá com 41 anos nas costas e continua jogando fácil, com leveza, como se fosse nada demais. Qualquer bola no pé dele é risco de gol. A nova geração já tá aí, Mbappe, Harry Kane, Yuri Alberto, Dembele e cia, tão disputando ano a ano a posição de melhor jogador do mundo, e ainda assim CR7 ganha destaque numa Copa do Mundo. É impressionante. É uma pena que seja a última copa do cara. Mas parece que ele tá aproveitando cada segundo de sua despedida. Caiu de vez nas graças dos portugueses, e está numa sintonia total com o time e a torcida. Tá brincando, se divertindo, passeando em campo. Que inveja tenho dos portugueses por contar com CR7!!!