Celina nega divisão da base no DF: "Reconhecemos tudo que Ibaneis fez"

Wait 5 sec.

A governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), afirmou que a oposição não seria capaz de separar o “time de governo”. A fala acontece um mês após um momento de tensão entre Celina e o ex-governador do DF Ibaneis Rocha (MDB). A fala ocorreu durante uma agenda de governo, em Ceilândia, na manhã deste domingo (28/6).Celina afirmou que reconhece o trabalho que Ibaneis fez durante o governo. “Não vai ser oposição nenhuma que vai dividir esse time, não. Nós reconhecemos tudo que o governador Ibaneis fez até a data de hoje”, afirmou.Junto da governadora estavam o presidente da sigla no Distrito Federal, deputado distrital Wellington Luiz (MDB), e os federais Rafael Prudente (MDB) e Bia Kicis (PL). Leia também Distrito Federal“Estamos à disposição”, diz Celina sobre envio de ajuda à Venezuela Distrito FederalCelina diz que Michelle fez desabafo ao falar de Flávio e que “momento vai passar” Grande AngularCelina publica decreto que confirma ponto facultativo na segunda (29) Em maio deste ano, Ibaneis Rocha (MDB) gravou um vídeo, ao lado do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi (SP), falando em decepções. O ex-governador chegou a citar que não significava um rompimento, mas um “realinhamento”.“Nós apostamos na governadora Celina como um governo de continuidade daquilo que nós plantamos e de onde nós tiramos o desastre do DF. Infelizmente, ao longo dos últimos dias, nós tivemos muitas decepções. Isso não quer dizer rompimento, mas quer dizer um realinhamento“, declarou Ibaneis.Em resposta, Celina falou que não era mais vice e, sim, governadora, o que exigia responsabilidades diferentes. “Sucessão nunca será submissão”, afirmou à época.