Ônibus municipais do Rio deixam de aceitar pagamento em dinheiro

Wait 5 sec.

Os passageiros dos ônibus municipais do Rio de Janeiro passaram a utilizar exclusivamente meios eletrônicos para o pagamento das tarifas a partir deste domingo (28). Com a mudança, o dinheiro em espécie deixa de ser aceito nos coletivos da capital fluminense. A medida faz parte da implantação do sistema de bilhetagem Jaé e foi autorizada […]O post Ônibus municipais do Rio deixam de aceitar pagamento em dinheiro apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.